Seu filho merece o mundo!

Esportes | Oficinas | Música | Dança | Educação Bilíngue

Níveis de Ensino

Nossos níveis de formação

Educação Infantil

Na Educação Infantil, nossa missão é proporcionar um ambiente acolhedor e enriquecedor, onde o cuidado, a educação e o afeto caminham juntos. Acreditamos que a infância é um período fundamental para o desenvolvimento, e por isso, priorizamos tanto o bem-estar quanto o aprendizado das nossas crianças.

ENSINO FUNDAMENTAL

No Ensino Fundamental nossa missão é proporcionar aos alunos a formação necessária para desenvolver plenamente suas habilidades e competências, capacitando-os a se tornarem cidadãos ativos e autossuficientes. Nos comprometemos em proporcionar uma educação de qualidade que prepara nossos alunos para um futuro promissor.

A Instituição

Conheça mais sobre a gente

Nosso compromisso é garantir aprendizagens essenciais para formação de cidadãos autônomos, críticos e participativos, capazes de atuarem com competência, dignidade e responsabilidade na sociedade em que vivem.

Contamos com uma tradição de mais de 25 anos, estando desde 1996 localizados na cidade de Campo Bom, prezando pela qualidade no ensino dentro da sala de aula, com aulas dinâmicas envolventes e prazerosas, mas também fora, com a estrutura oferecida. Por isso, sempre estamos investindo em inovação para que nossos alunos tenham uma educação de excelência em um ambiente agradável de se estar.

Vamos além da educação tradicional

Confira o que irá acontecer aqui na escola

Fique por dentro do que já aconteceu

Conheça mais os nossos diferenciais:

Entre em contato, estamos à disposição

Entre em contato com a nossa equipe para tirar dúvidas ou enviar uma sugestão! Estamos te esperando.

Horário de atendimento:

Segunda à sexta: 7:00 às 11:45 – 12:45 às 18:00