Famílias de alunos organizam homenagem para professores e direção de escola de Campo Bom - Escola Lâmpada Mágica

51 3597-7144 |  51 98046-5258

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Famílias de alunos organizam homenagem para professores e direção de escola de Campo Bom

INFORMATIVO > Notícias
Famílias de alunos organizam homenagem para professores e direção de escola de Campo Bom


Ao chegar na escola Lâmpada Mágica, de Campo Bom, na manhã desta segunda-feira (20), a equipe diretiva teve uma grata surpresa. Os portões continham cartazes com mensagens de carinho e de bom retorno após o recesso escolar, ocorrido na última semana. Balões e desenhos, confeccionados pelo alunos e pais, também enfeitavam o local. A diretora da instituição, Zeni Doge, disse que a equipe diretiva, constituída ainda pela vice-diretora, Luciana Purper, professora Larissa Heidrich e coordenadora-pedagógica, Andrea Forell, ficou emocionada com a ação.


"Como estamos em bandeira vermelha somente a equipe está vindo à escola. Quando chegamos e vimos as mensagens nos deu um novo ânimo, deu vida à escola. Ficamos muito felizes em ter pais como esses, que pensam nos professores. Estamos sentindo muita falta da escola cheia, dos nossos alunos, então, receber esse carinho enche nosso coração de alegria e vontade de seguir em frente em meio à pandemia", salienta.


A escola está desde o início de abril com aulas remotas por causa do novo coronavírus. "Estamos vivenciando um momento tão delicado, muito bom ser recepcionado por mensagem de carinho e afeto dos pais e alunos para equipe da Escola Lâmpada", diz Luciana.


Mãe da estudante do segundo ano Elizabeth Lenhard Eberhardt, 7 anos, a empresária Fabiana Andreia Lenhard, 41, destaca a atenção da escola com as famílias. "Era impossível não retribuir todo carinho e empenho que a equipe tem tido conosco, pais e filhos. Aulas virtuais, onde as professoras precisaram se reinventar e deixar as tardes em frente ao computador atrativas. E estão se saindo super bem. Não podemos esquecer a homenagem do Dia da Mães onde a diretora e sua equipe foram pessoalmente na casa de cada mãe entregar uma lembrancinha, claro com devido uso de máscara, surpreendendo cada família. Por isso, chegou a nossa hora de retribuirmos", pontua Fabiana.


Por BRUNA MATTANA




 
 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal