0 até 5 anos

Na Educação Infantil, nossa missão é proporcionar um ambiente acolhedor e enriquecedor, onde o cuidado, a educação e o afeto caminham juntos. Acreditamos que a infância é um período fundamental para o desenvolvimento, e por isso, priorizamos tanto o bem-estar quanto o aprendizado das nossas crianças. Aqui, elas têm a oportunidade de conviver em grupo, socializar-se, construir conhecimento e vivenciar valores, tudo isso em um ambiente lúdico e repleto de desafios.

Um dos destaques da nossa escola é o Ensino Bilíngue. Nosso objetivo é que os alunos aprendam a pensar em dois idiomas, português e inglês, de forma natural. As atividades bilíngues estão integradas ao currículo regular, proporcionando uma imersão gradual nesse universo linguístico desde a Educação Infantil.

Além disso, destacamos o ensino de música, que faz parte do nosso currículo desde o Berçário. Através de atividades lúdicas, nossos alunos exploram os elementos musicais, cantam e experimentam diferentes instrumentos. Também oferecemos atividades extracurriculares como banda marcial, esportes e aulas individuais de instrumentos musicais.

Na Educação Infantil, nossos alunos têm aulas semanais de Capoeira, Informática e Psicomotricidade, enriquecendo ainda mais sua experiência educacional.

Para atender às necessidades das famílias, oferecemos a opção de Turno Integral para os alunos que frequentam do Berçário até o 5º ano do Ensino Fundamental, garantindo um ambiente seguro e estimulante durante todo o dia.

Nós, da Escola Lâmpada Mágica, estamos comprometidos em proporcionar uma educação de excelência que valoriza o desenvolvimento integral das crianças, preparando-as para um futuro brilhante e cheio de possibilidades.

Lista de Materias

Confira a Lista de Materiais e Livros para a Educação Infantil, clicando na turma correspondente: Livro