Lâmpada Mágica

Centro de Música

Valores e conhecimentos musicais

Diego Döge Centro de Música foi inaugurado, em fevereiro de 2011, com o objetivo de, além de ensinar sobre o vasto mundo da música, fazer despertar, desde cedo, a musicalidade e o talento dentro de cada um.

Contamos com equipamentos de ponta para que, com todo o conforto e segurança, crianças, jovens e adultos possam aprender a tocar um instrumento de forma rápida e descontraída; Temos o Studio’s Lounge, um estúdio para ensaios que faz com que o aluno se sinta um músico de verdade; Todas as nossas aulas são individuais, onde o aluno aprende tocando suas músicas favoritas; Cada sala de aula é acusticamente preparada e devidamente climatizada, tornando-se um lugar confortável e gostoso de estar.

Acreditamos que um dos maiores diferenciais que uma escola de música pode oferecer são os próprios professores de música. São eles os interlocutores principais, que levam os valores para os alunos. Por isso, fazem parte da nossa família músicos e instrumentistas que, além de excelentes técnicos, sabem transmitir valores e conhecimentos de maneira apropriada, didática e prazerosa.

Onde estamos localizados?
  • Inaugurada em 2011, nossa sede se localiza na Av. São Leopoldo, nº 1255, no Centro de Campo Bom.
  • Nossa filial 1, inaugurada em 2017, está localizada na Av. General Daltro Filho, nº 485, no bairro Hamburgo Velho em Novo Hamburgo.
  • Nossa filial 2, inaugurada em 2023, está localizada na Av. Presidente Lucena, nº 2171, bairro Harmonia em Ivoti.